quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sobre a dona do Blog


Quem é a tal? Sou uma canceriana  daquelas que chora (escondido...) por qualquer que seja o motivo, ansiosa, curiosa  e inquieta ao extremo (é de família ) ,  tenho 27 anos e sou formada em  logística . Sempre amei ler blogs, adoro esse universo de feminices,  sou  viciada em sapatos, mão de vaca para comprar roupa(por incrível que pareça), adoro um acessório (faz toda a diferença), amo viajar, amo também ficar casa cozinhando(verdade), amo amo amo maquiagem(minha perdição) , queria eu ter dinheiro para comprar tudo que essas meninas de blog testam e contam para todas nos o que acharam dos produtos, fico doidinha só de imaginar...aff .
A idéia do blog surgiu da minha maninha mais nova que já tem um blog chamado “coisas minhas”, não sou tão criativa, descolada e nem escrevo tão bem como ela. Sempre admirei muito esse jeito dela  se expressar  e  escrever, aliás, minha irmã é o máximo . Com muita insistência eu disse SIM, aí veio a pergunta....o que vou escrever ? e ela responde... “ sobre maquiagem”.. eu digo... “ mas não tenho din din para comprar tanta coisa só para  ficar postando em blog” ela responde “fala de tudo que quiser então” rsrsrs ok venceu . Depois veio a dúvida  sobre como seria o nome do blog, mas uma vez a criatividade dela falou mais alto...EU E TANTAS OUTRAS COISAS. Amo essa minha irmã .
Enfim, por causa desse meu vicio de comprar maquiagem, em dezembro me tornei uma  consultora Mary Kay (me apaixonei de primeira), ai já imaginaram né ! Detalhe por achar que por ser consultora teria que ser minha cliente número 1 ( bobagem)..... dei tudo tudo tudinho que eu tinha para minha irmã mais velha, blush, pinceis (sou viciada por pinceis), gloss, base, primer, paletas de sombra aff..... muita coisa. Quando a irmã mais nova ficou sabendo quis morrer (ou me matar né),  não sobrou nada para ela... que besteira gente, cheguei a conclusão que saber se o que vendo é bom ou não tenho que provar  outras coisa não é verdade ? !!!  Por isso, vou fazer  uma seção chamada “Essa é velha,  mas para mim é nova”, nessa seção vou colocar produtos  que não são lançamentos e acho bacana . Também vou postar MUITO sobre MARY KAY, vocês iram amar ou enjoar (não sei rsrsrsr) de tanto que vou falar de Mary Kay . Não sou especialista em nada ok, esse blog será postado de tudo afinal o nome já diz “EU E TANTAS OUTRAS COISAS”....aceito críticas e sugestões também. Espero que gostem.


Um grande Beijo !!!



2 comentários:

  1. Aaaah, enfim nasceu esse blog !!!... e que tenha vida longaa. AmOo vc irmã. Adorei tudo o que escreveu. Vamos divulgar o seu cantinho agora. Muito sucesso. Bjos;

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda a blogosfera. Grata pela visita. Já estou seguindo.

    Flor está rolando liquidação da forever 21 na lojinha, passa lá, talvez se interesse por algo. bjus http://femmeselegantes.tanlup.com/

    ResponderExcluir